Hey! Nós temos uma versão em Inglês também Check it out!
fechar ×
+

Kettenkarussell – Easy Listening

kettenkarussell-easy-listening

Lançado nesse verão com selo alemão Giegling , o álbum “Easy Listening” é o álbum de estreia de Herr Koreander (aka Konstantin) e Leafar Legov, um duo muito promissor cujo seu primeiro lançamento foi “I Believe You And We Make Love Forever” em 2009.

Logo de cara, o álbum “Easy Listening” leva você a uma viagem musical cheia de melancolia e sentimentos nostálgicos. Depois de uma breve introdução – que apresente Bruce Lee durante uma orquestra – vem o chamado drama. A partir de uma intrigante melodia de piano, drama te traz para um sonho introspectivo onde ele rapidamente vai encontrar-se preso nas percussões cativantes. Enquanto isso, um ruído cresce a partir das profundezas da canção e traz o tom dramático final a essa canção muito bem construída.

Ao logo do álbum, Kettenkarussell cria uma paisagem temperamental para você passear (que é refletida pela capa do álbum: uma imagem em preto e branco de uma montanha-russa velha) alternando entre downtempo, dubbed deep-house, minimal techno e eletrônico. Exceto por Konstant sleep e Krusty Dreams, o primeiro álbum de Herr Koreander e Leafar Legov não foi feito para as pistas de dança.

É uma viagem musical conceitual muito interessante, que te transporta para outro lugar e tempo. E este é um sentimento que poucos artistas conseguem causar. De alguma forma, Kettenkarussell mostra seus influenciadores através desse álbum. Chords of Banana is, por exemplo, é uma referência a banda ‘Boards of Canada’ e a atmosfera de sonhos de suas canções.

Drama Haller são os destaques do álbum, mas é recomendo ouvir “Easy Listening” inteiro, de preferencia, debaixo de um céu estrelado.

Tracklist :

A1 Intro
A2 Drama
A3 Chords Of Banana
B1 Konstant Sleep
B2 Spirale
C1 Haller
C2 Drift
C3 Krusty Dreams
D1 The End
D2 Of Course

<iframe width=”560″ height=”315″ src=”//www.youtube.com/embed/jI_9-4ytbFg” frameborder=”0″ allowfullscreen></iframe>

Latest posts by François Creuzet (see all)

Compartilhar: facebooktwittergoogle plus
pinterest



Nenhuma Resposta

Deixe-nos um comentário


Nenhum comentário postado ainda.

Leave a Reply