Hey! Nós temos uma versão em Inglês também Check it out!
fechar ×
+

Cypress Hill – Insane In The Mente

cypress hill sp

 

Depois de passarem por Equador e Colômbia finalmente amanhã acontecerá o show da turnê “Insane In The Mente” dos norte-americanos do Cypress Hill.

A turnê comemora os 20 anos de aniversário do lançamento do álbum “Black Sunday”, pois é, 20 anos!!

A última vez que eles vieram para SP, foi em 2011 na turnê do álbum Rise Up. Para quem foi, sabe que pode esperar um showzaço.

Equipes de Lowriders farão parte dessa turnê também, ou seja, provavelmente antes de entrarem no espaço não será difícil deparar-se com os carros lowrider. Quase uma Califórnia – Brasileira.

 

A abertura do show fica por conta do Dj Nuts (se você não conhece, vale a pena o download que ele disponibiliza em seu blog) e Edi Rock com sua banda Us Fora da Lei.

Local: Espaço das Américas
Ainda há ingressos disponíveis e vão de R$ 90,00 a R$ 280,00, com concessão de meia-entrada pra quem levar um kilo de alimento não perecível.

 

“Cypress Hill é um grupo de hip hop formado em 1986 em South Gate – Califórnia por Sen Dog e seu irmão Mellow Man Ice, originalmente chamado de DVX (Devastating Vocal Excellence), porém com a saída de Mellow Man em 1988, o grupo foi renomeado por seus integrantes para o que conhecemos atualmente.

Para quem acha que Cypress Hill é só um grupo de hip hop está enganado, O Dj Muggs deixa claro que eles tem referências do bom e velho Rock’n’Roll, exemplo disso são suas caveiras que representam o grupo, suas capas de álbuns e as parcerias que já fizeram com Sonic Youth na “I Love you Mary Jane” do álbum Miscellaneous, Pearl Jam, Rage Against the Machine, Slash e muitos outros.

Seu álbum de grande sucesso é Los Grandes Exitos en Español lançado em 1999.

E suas letras em maioria falam sobre a legalização do consumo a maconha, o grupo também dá apoio direto para a NORML (organização que trabalha para legalizar e descriminalizar a maconha nos Estados Unidos). Em seu instagram B-Real mostra suas incríveis coleções de ervas, sem nenhum receio.

Os integrantes são: Sen Dog (rapper), B-Real (rapper), Dj Muggs (Dj e produtor) e Eric (ex-percussionista do Beasty Boys e atual do Cypress Hill)”

Latest posts by Ana Paula (see all)

Compartilhar: facebooktwittergoogle plus
pinterest



Nenhuma Resposta

Deixe-nos um comentário


Nenhum comentário postado ainda.

Leave a Reply